domingo, 17 de outubro de 2010

Grande Fim de Semana desportivo...

No Sábado tínhamos programado a travessia Ansião / Aldeia das Dez. Eram 6,45 da manha e já estávamos todos prontos para a viagem até Ansião, directos a A1 e lá fomos nós...ao passar pela saída de Pombal continuamos viagem, e saímos directos pela A4 e já a chegar a Mortágua demos com o engano...Ansião a muito que tinha ficado para trás...decidimos que então íamos subir por Seia /Torre...e que magnifica ideia, o tempo estava óptimo que fez com que tivéssemos uma magnifica manha de Bicicleta.
Almoço foi no Museu do Pão (Seia) onde por telefone fizemos a reserva em nome do "Conde Honório e Vasconcelos", a chegada uma magnifica mesa junta a janela e com um atendimento personalizado...

Por esta altura recebemos um sms do nosso amigo José Luis que estava a caminho do Hospital de Alcácer do Sal, vitima de uma queda...ligamos para saber do seu estado que nos confirmou uma fractura da clavícula...rápidas melhoras e que volte rápido a bicicleta.

Hoje fiz bi-diário de corrida, manha com Bri a tarde com Raposo, estou a melhorar a forma.


No Sábado fez mais um aniversário que faleceu o meu Pai, recordo-me desse dia como fosse hoje e já vão 27 anos...mas as saudades são imensas...só sei que nunca mais o vou ver, esta sensação é algo que me revolta ainda por mais este ano a minha Avó não me ligou...é doloroso perder que nós amamos...