domingo, 15 de janeiro de 2012

Que inicio de ano...

Todas as notícias apontam para que 2012 seja duro, para mim já começou com muito trabalho, chatices, e pouco money, para ajudar pouco treino...em resumo tenho excedentes daquilo que não necessito e défice da outra parte...o meu signo diz que vai ser um ano bom, mas por este andar chegar ao final já me posso dar por satisfeito...lolll...

Esta semana a minha mãe continua a não melhorar do seu olho e a Ana também com um problema gastrico que nos anda a deixar preocupados....

Na semana que vai entrar vou continuar no ritmo e desta vez entra o meu sócio para "ajudar" a festa...mas com ele posso eu bem...E o que as redes sociais servem e para ajudar a divulgar algo que seja importante...espero que não o tenha que fazer...

Os treinos vão andando com um ritmo muito lento...