quinta-feira, 29 de março de 2012

FAÇO ANOS...41...

Hoje faço 41 anos, lembro-me que no ano passado estava estava em Paris em trabalho...este ano estou mais perto mas há mesma em trabalho...é a vida e é bom que assim seja...esta a chover todo o fim de semana...

Deixo para traz um dos piores anos da minha vida...espero que este seja de mudança mas para melhor...assim o desejo....

Vou passar o meu aniversario com a Ana e a Filipa que adora aniversários....

Estes últimos meses tem sido muito intensos profissionalmente, deixam-me exausto...sensações que nunca tive...espero continuar a aguentar esta intensidade pois o meu amigo Pedro necessita deste meu empenho nesta altura...então vamos aí....lollll

Ok...já é dia 30...Parabéns para mim de mim....lolll

Obrigado Mãe e Pai , espero que continuem a ter orgulho em mim...