domingo, 1 de abril de 2012

R.I.P. Miguel Jordan

Hoje recebi esta notícias...não quis acreditar, pois é dia 1 de Abril e podia ser uma brincadeira de muito mau gosto, mas infelizmente desapareceu um dos Homens mais brilhantes do desporto Nacional, ele é um dos grandes mentores do Triatlo em Portugal, técnico reconhecido por todos, pessoa de uma enorme simplicidade, sem vedetismos uma humildade sem palavras...mas Deus chamou-o para perto dele....assim vais continuar a olhar pelos teus atletas, família e amigos...Miguel era assim que eu Te chamava, descansa em Paz e fica a saber vais fazer muita falta e foste ENORME....as minhas condolências a família, equipa e amigos....

Estou realmente triste, pois tens a minha idade, a vida é muito curta e ingrata....tu foste atraiçoado por ela...não mereces...apetece-me disser VOLTA....mas de nada vale....

Fazes pensar a VIDA...pk nos chateamos com coisas sem importância, ou pk damos importância a quem não merece...pk???? Para depois partir sem nos despedir de quem mais gostamos....