sábado, 30 de junho de 2012

Resumo da semana

Que semana....Voei para a Dusseldorf de seguida foi para Osnabruck, no outro dia foi a Holanda - Eidwoven e dormi em Frankfurt , vi Portugal perder em Bruxelas , para no dia seguinte apanhar o TGV em Lilly e rumar para Paris em Orly apanhei o avião para Portugal...ontem foi a Faro , almocei no PRAYA com o Chakall e regressei a casa... Ontem voltei a saber que o meu .... Voltou a roubar-me....só que desta vez esta f...., pois já esta a exagerar...agora vai ver o que é sofrer e vamos acreditar que existe Justiça em Portugal.... Hoje treinei 120' de bike com o Bri.. A minha mãe na próxima semana vai ser operada, que stress na minha cabeça...tento não demostrar... O Bebe cresce já há 10 semanas e felizmente esta a correr Td muito bem... Este e o próximo mês são difíceis para mim....