segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bom treino...que política!!!!

Este fim de semana treinei como a muito já não o fazia, soube mesmo muito bem... Estou novamente de partida, hoje estou com uma nostalgia...não me apetece sair, sinto saudades de ficar longe da Filipa, ela esta muito triste e pede para eu não ir tanto tempo...será que vale a pena tanto empenho??? Para depois...sei lá... Este País esta realmente fora de si...primeiro os Empresários a não quer que os imposto sejam mais baixos e assim poderem tirar algum beneficio que a muito não havia...o próprio Governo nem quis acreditar e assim em vez da famosa TSU mais baixa para as Empresa e a penalizar os trabalhadores (como eu) foi substituída pelo aumento do imposto do tabaco e a penalizar o IRS de tds nós...a TSU para as Empresa ficou como estava...INCRIVEL...OU SOMOS BURROS OU GOSTAMOS MESMO É DE SOFRER... EM RESUMO OS TRABALHADORES FORAM SEMPRE PENALIZADOS MAS PELO MENOS HAVIA ALGUEM QUE BENEFICIAVA QUE ERA QUEM NOS DA EMPREGO...A MINHA QUESTÃO É ESTA, PK NÃO ACEITARAM?!?!?