terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Bom Ano 2013

Dia 1 de 2013, hoje já fomos ao Hospital para ver quando esta previsto a Matilde chegar ate nos...a data provável é dia 15... Amanha volto ao normal, a única diferença é ser um novo ano e ter novos objectivos profissionais e pessoais, nos pessoais vai ser um ano Bom pois irei ter a minha Filhota Matilte...e continuar a acompanhar o desenvolvimento da Filipa...profissionais os objectivos tem que passar pela continuação do nosso crescimento, novos projectos...2012 foi sem duvida um grande ano , 36 meses de trabalho que resultaram a Top, obrigado a todos que acrditarm em mim e que me apoiaram ( Helder, Mario, Marco , Pedro Honorio e Pedro Escudeiro...) aqueles que fizerm Td para eu falhar o meu muito obrigado, pois fazem-me acreditar que com trabalho se consegue Td....tentem fazer o mesmo... Vou iniciar 2013 com restrições alimentares, e treinar mais e mais... Bom ano 2013 para tds aqueles que me seguem no Blog pela amizade, aos outros não percam tempo comigo, pois eu não perco convosco...grande abraço