sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Resumo do meu 2010

O ano esta a terminar e temos que fazer o balanço...2010 não foi um bom ano, nada bom mesmo, perdi a minha Avó no dia 29 de Março, precisamente 1 dia antes de eu fazer anos...e logo depois em 24 de Abril morreu o meu Bandido (cão)...

Houve "coisas" boas também, profissionalmente superei os meus objectivos...talvez muito acima do que estava a espera, familiarmente foi um ano tranquilo onde nos divertimos, rimos e continuamos felizes...também temos um "elemento" novo na familia o Bandido 2 (cão de fila são miguel)...

No Desporto, foi um ano razoável, fiz 3 ultras em 3 semanas e consegui terminar uma das mais duras provas do Mundo...foi aos Pirinues fazer a travessia em BTT, foi de casa ao Algarve de bicicleta, o Troia/Sagres em bike, etc....

Os amigos, esses continuaram a ser os mesmos e cada vez melhores, Pedro Honório, Bri, Nobre, Raposo, Reis, Edu, Moura, Sirage, Barreto, Gil,etc...voltei a reencontrar o Hermano Gouveia agora como CEO da SAPA...

O que espero de 2011

Saude para toda a minha familia e amigos, sucesso profissional, e desportivamente que vá continuando a divertir-me com os amigos...
Para a minha filha, vai ser um ano muito importante pois vai entrar para a escola primaria...
Eu em 2011 faço 40 anos, o que não deixa de ser um "marco"...
Espero também, ver-me livre de alguns "problemas" que tenho...se o conseguir...que alivio...vamos acreditar que sim...