segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Caiu o 1º dente da Filipa

Hoje escrevo para dizer que caiu o primeiro dente da Filipa, ela esta tão feliz, pois faz dela uma menina mais crescida....a mãe foi logo comprar uma prendinha para assinalar o momento...

Amanha faz anos que desapareceu o meu BIKE...onde quer que esteja eu não me esqueço deste meu cão lindo, divertido...pk, para onde o que lhe aconteceu...nunca soube e possivelmente nunca irei saber...mas tenho saudades dele....

Amanha é mais um dia de São Valentim....mas o deste ano é muito importante para mim e Ana...Amo-Te....

Treino ; no Domingo fiz um treino com excelentes sensações...a forma esta ainda muitooooo em baixo....

Trabalho; continuo com bastante, mas esta muito complicado a situação em Portugal , pois esta difícil a retoma....