domingo, 23 de dezembro de 2012

Jackpot...resumo da semana

Após mais de dois meses de negociações consegui por fim ganhar este negocio, foi o maior e mais difícil ate hoje conseguido por mim...Em primeiro não me consultarm , depois um colega quiz dar orçamento e que foi só 5 x mais q o normal das outras empresas, depois existiam empresas já "com a certeza" que iam ganhar, a minha propria empresa não tinha as condições inicias para concorrer...e por fim ninguém acreditava que se podia ganhar...Eu sozinho, montei a operação , arranjei os parceiros e GANHEI!!! São 400 transformações para a PT em carros da Peugeot...fizemos prototipo , foi testado e já estamos a fabricar...manter o segredo foi a chave do sucesso e acreditar sempre que é possivel... Nestes momentos de partilha recordo.me da minha Avo e do meu Pai, tambem sei que a minha Mãe "vibra " com este feitos, a eles dedico este meu sucesso... A Honorio com este feito espero que todos tenham mais animo e acima de todo que acreditem que com trabalho dedicação se consegue ultrapassar os momentos mais complicados...eu gosto de trabalhar em condições mais "agrestes"... Ontem estive em Madrid e tive o prazer de ser apresentado a Marta Ortega (a dona da ZARA) sim a filha do 3º Homem mais rico do Mundo, estive o seu cunhado e marido a fazer negocio... Esta semana irei tentar ainda fazer PLENO...acho que vou conseguir...ate lá desejo um Feliz e Santo Natal A Matilde esta quase a chegar e a Filipa continua radiante e esta super de Parabens as notas foram Mto Bom!!!!