domingo, 2 de dezembro de 2012

Champione, Lusane, Milão, Lyon e Paris..

Este foi o circuito da semana... Na 5ª Feira estive na festa do meu DISTRIBUIDOR para França que vende cerca de 10mil veiculos por ano...sim factura cerca de 160milhões de euros, na 6ªFeira "apanhei" boleia com ele ate Paris para o Salão de Cavalo e CSI 5* GUCCI...muitos contactos e acima de tudo 2013 prespectiva-se um bom ano, estou a empenhar-me bastante...o meu objectivo passa por consolidar os distribuidores existentes, e crescer no mercado do medio Oriente... Proxima semana finalizar o negocio do Ano!!!! Estou a contar com isso...e rumar a Geneve pois consegui ter Stand no CSI 5* de Geneve prova a contar para a Taça do Mundo. O ritmo tem sido infernal e esta semana só consegui comer uma refeição sentado a mesa, o resto foi sandes... Treinar ainda esta difícil...mas vai melhorar..