domingo, 4 de novembro de 2012

FEIRA DA GOLEGÃ

Estamos com o VERSOEQ2 na feira da GOLEGÃ com o apoio da Fiat Strada , agradeço a confiança mais uma vez depositada em mim, é gratificante saber que acreditam nos meus projectos e assim apoioarem... Esta semana vou iniciar a produção do novo projecto KIOSQUE STREET food, o cliente é um grupo de top, chefiado pelo Joel e com a assinatura do Chakall. Estou a preparar a nova marca para um cliente, possivelmente iremos apresentar em Madrid ainda este ano... A Filipa hoje aleijou.se num dedo do pé...esta a melhor mais deve doer, cuidadinha da minha filhota. A Matilde continua a crescer e estamos todos a espera que esteja connosco, a Filipa não pará de chamar pela mana... Treinei Sábado e Domingo com o Bri...sinto muitas saudades de voltar aos longos treinos...tenho que pedir ao Pai Natal uma passadeira para minha casa.