segunda-feira, 26 de novembro de 2012

De volta a internacionalização...

A semana que passou foi de muito trabalho, iniciou com a finalização e entrega da proposta para ....ainda é segredo, mas estou com 98,5% de hipótese de vencer...de seguida consegui inverter uma decisão já tomado por um investidor...que amanha ira estar com o nosso advogado para ultimar alguns assuntos...e por ultimo saiu mais um novo modelo do VERSO EQ2 para a Alemanha hoje... Na proxima 3ª feira vou para a Suiça depois Italia onde vou reunir com cliente e tambem com a Human Tecar que quer que eu vá trabalhar com eles e na 5ª feira estarei em França (Lyon) na festa de aniversario de um cliente...melhor do meu DISTRIBUIDOR em França... Regresso na 6ª Feira para logo voltar a Paris , desta vez para estar presente no Salão Mundial do Cavalo... A KIOSQUEStreetfood esta a correr muito bem, a empresa Salch&Pao tambem quer que eu os ajude a relançar o negocio em Portugal e... Actualmente já estou a trabalhar 2013 com varias Marcas o meu objectivo é aumentar cerca de 25% o volume de negocios... Esta semana recebemos a visita do Presidente da AIP o meu amigo Dr.Jose Eduardo de Carvalho que teve a opourtunidade de ver inloco os nosso projectos...ficou agradávelmente surpreendido... Amanha recebo a minha prenda de Natal...obrigado Mãe...és a melhor Mãe do Mundo...beijinhos...é agora que vou por-me em forma...uma Passadeira para eu correr...yes!!!!! A Filipa esta óptima e a Matilte não deixa a Mãe descansar...esta quase... Treinos...poucos mas vão agora melhorar....