terça-feira, 13 de novembro de 2012

Resumo da semana

Mais uma Feira da Golegã que terminou, o resultado foi bastante positivo, clientes de toda a Europa e Brasileiros poderam ver a nova VERSO EQ2 que estava em exposição. Foi em 2010 que fiz a minha primeira Feira do Cavalo, na altura com um orçamento de 500€...sim é verdade...hoje passados 24 meses esse valor teve o poder da multiplicação, felizmente... Hoje visitou- nos a Merkel, e nós para variar fomos a rua protestar, para demonstrar que estamos de igual para igual com a Alemanha...somos mesmo de mentalidade muito grande...eu agradeço a Alemanha por consumir os meus produtos e assim poder ir tento trabalho...e potencialidades de crescimento...mas quem protestou deve ter solução bem melhor, já agora gostava de saber....somos um Pais de iluminados...pois somos governados por Alemães na certa!!!ou não???? Boa semana a todos... Treinos...vão indo...a minha mãe vai oferecer.me uma passadeira uau!!!grande Mãe...tem mentalidade Alemã na certa...lollll