quinta-feira, 29 de abril de 2010

Que "Nobre" foi o Nuno...

Sábado dia 24 de Abril...que dia...mas tenho que lá voltar...de manha e com a moral completamente de rastos foi cumprir o meu programa de treino com o Bri 100` de Btt num sobe e desce e com media final a rondar os 24kmh...a tarde mais uma jornada de VERSO EQ2 na Sociedade Hípica...eram 20.30 ligou o Nuno Nobre que estava a chegar....ainda não tinha comido mais nada a seguir ao almoço, um prato de cereais e estava pronto para ir ao GP Rui Silva...apôs uns 10` de aquecimento informei o N.B. que não estava nada bem...mas ele disse"....vamos só rolar devagar....", ao iniciar a prova o rolar estava em 3`15"....passagem aos 5km abaixo dos 4` (só pensava e penso no meu Bandido...), mas a moral do Nuno sempre a apoiar-me foi simplesmente fundamental, se completei a prova só o devo a ele que por mim ao km1 tinha logo terminado a minha presença...
Resumo- Fiz 40`43" óptimo tempo, já não faço series ou treinos rápidos já algum tempo, as pernas deram boas indicações e a recuperação óptima...

Domingo - 150` Estrada
2ªFeira - Compex - Força/resistência
3ªFeira - 70`Btt
4ªFeira -60`Run 4`50"

As saudades da minha Avó e do meu Bandido estão a deixar marcas na minha motivação para o treino...existe um enorme vazio...um grande Obrigado ao Bri.

Quero deixar também votos de sucesso para o meus amigos do BCP que vão a Santiago de Compostela...a melhor sorte para todos...