segunda-feira, 3 de maio de 2010

Bom teste....

No Sábado foi a Maratona de Portalegre, o meu amigo Gil deu-me o dorsal dele e lá foi eu com o Bri,Honório e J.Luis...chegamos as 8.30 o que nos valeu sair praticamente em ultimo, mas o objectivo era simplesmente treinar...
A Prova: Sai nas calmas, até aos 50km gostei bastante da prova, depois a partir dos 60km as descidas que podiam servir para me divertir eram bastante técnicas e com muita pedra, um cansaço enorme nas mãos...mas terminei com 6H14`(meu Garmin EDGE 605) com 2700mt de acumulado...ainda deu para fazer 3voltas a correr antes do banho na pista...que sensações...

Domingo - 90` de corrida a muito bom ritmo sem qualquer limitação...esta a ficar porreiro...

O dia da Mãe com muitas saudades da minha Avó...
Bandido o dono sente muita a tua falta