quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Agora já não reclama!!! Estou doente...

É verdade...esqueci-me de referir o nome do meu parceiro de equipa nas provas de aventura, de quem me ligou quando já estava em Espanha para competir, do meu parceiro de treino por diversas vezes...e quem me fez também meter numa grande argolada "CNC"...de quem falo...Duarte Barreto...ele que me disse ontem que estava "triste" por me ter esquecido dele...nada disso...

O treino ontem foi intenso e até correu bem. Pela manha 2h45` de Bike estrada com o Duarte e mais tarde juntou-se o Mário Conde (atletas do CNC de Triatlo)...
No treino da tarde os parceiros foram o Pedro Honório e o Augusto (Ateneu A.Ctx), 50` a 4´50", só para rolar as pernas, de seguida musculação...

Passei bastante mal a noite...muitas dores de estômago, frio...dores no corpo...sei lá...muito mal estar...hoje fico em repouso...mas as sensações são péssimas...

No CAR, o RUSTMAN, rumou ao Norte para treinar na Maia com a Fernanda Ribeiro e o Rui Pedro Silva...ontem ligou-me a dizer..."...Mouse sabes quem passou agora por mim para ir a puxar...a Fernanda Ribeiro...", e eu logo lhe disse, "...Rust, esta muito forte e mostra ai como se anda no CAR...", mais tarde e por fonte segura sei que o Rustman deu um show de corrida aquele pessoal...grande Rustman...

O Bri, anda a treinar por Lisboa, muito motivado e a subir a sua forma...