domingo, 1 de fevereiro de 2009

Domingo de azar...

Em primeiro lugar, as minhas desculpas aos fieis seguidores deste blog, problemas técnicos têm-me impedido de partilhar as minhas aventuras e desventuras desportivas…

Mas vamos ao que interessa, hoje, apesar de durante a semana ter andado em baixo (problemas de estômago), lá integrei a comitiva do CAR de Vale Moinhos que participava no Duatlo do Jamor. A manhã estava como nós gostamos no CAR, para homens de barba rija (talvez por isso o Rustman tenha ficado em casa!) e apesar de não ter forçado muito fiz o primeiro segmento de corrida abaixo dos 20´, de tal forma, cheguei fresco à transição e rapidamente comecei a pedalar, aí senti-me muito bem e comecei a passar participantes, até que… furo!!!... e desistência forçada!

Menos mal que o Raposo e o Bri estiveram à altura. Os meus parabéns à sua prestação.

Quanto à prova em si, Bruno Pais venceu com o tempo de 01h11m29s, deixando Lino Barruncho, que ganhou as edições anteriores, a um minuto e oito segundos e o espanhol Santiago Arnês a um minuto e 29 segundos. O quarto lugar pertenceu ao BTTista Marco Sousa (01h14m22s), seguindo-se Rui Dolores (Amiciclo de Grândola) com 01h17m12s, José Mário Ribeiro (SR Camarnal/Seguros Contacto/IKA/Hilzy) com 01h17m47s, Ricardo Marinheiro (01h18m08s), Miguel Arraiolos (01h18m22s) e Tiago Silva (01h18m41s).

Agora… é preparar o Duatlo das Lezírias… onde vou aparecer… FORTISSIMO!!!