quinta-feira, 5 de março de 2009

Continuação dos meus treinos...

2ªFeira Descanso do guerreiro, na 3ª nada melhor ir "rolar" com o Maduro e o Hugo nas Virtudes a 4`20"-50` , 4ªFeira voltei as Virtudes, mas com o Pedro Honorio e o Augusto, mais 60´ - 45`a 4`45" e os últimos 15´ foi sozinho, a baixo dos 4´km...hoje 10x1000mt a 3´???(não podem saber tudo...mas com muito vento e abaixo do previsto)...amanha tenho Ecografia...e treino...

O Bri fez 6x1000mt a muito bom ritmo...vai lá...seguro....é a minha aposta para Ronda...claro q o RUSTMAN anda a treinar as escondidas...a pressão é muita...é assim a competição no CAR....

Sábado e Domingo vai realizar-se as 24h em Btt, o Lima, João Almeida, e o TEAM BTTEJO que vai ESTREAR o seu novo equipamento, a todos boa sorte...não posso deixar de referir q o Hermani já com mais de 50 anos vai a SOLO...acredito numa otima prova,(vai suplementado com BIOTECH NUTRITION).

No Domingo passado o meu grande amigo MIKA fez 2ºLugar na Maratona do Carmarnal, atrás do Marco Sousa...a ele tudo de bom e muita sorte, para ele (neste momento!!!)...só nos sabemos pk!!!Grande abraço e Força.

Pedro Lopes, já esta ok para Santarém...o Nuno Cunha também já recuperou da Virose...a eles desejo bons treinos...

No dia 3 fui eleito Presidente do Clube de Natação do Cartaxo, os outros elementos são o Rui Oliveira, Luis Baeta, Duarte Barreto e Rui Ramos...agora é trabalho...