quarta-feira, 11 de março de 2009

Rumo ao Sul...

Esta semana estou em terras Algarvias...por aqui o tempo esta espectacular, óptimo para treinos...

Inicie os meus treinos sem o meu "GARMIN FORUNNER 305"...FICOU EM CASA!
...Já não sei treinar sem o meu fiel companheiro...tinha que o ter aqui...a noite liguei para a D.Clementina (Sra q tem a chave de minha casa), ela fez o favor de ir buscar...entregou em Santarém a Patrícia, que me enviou via MRW para o Algarve...hoje as 10H...o telefone tocou, andava Eu a treinar...era o Sr. da MRW...combinei com ele em frente ao TIVOLI MARINA...e voltei a ter o meu fiel companheiro no pulso...

2ªFeira- 45` / 3ª Feira - 60` manha 65` Tarde / 4ª Feira -60` manha 60`tarde

Desde a semana passada que tenho uma dor...hoje agravou-se...repouso...tratamento e a tarde reavaliar...