segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Natal...treinos...e muito bolo Rei

Este Natal teve um presente muito especial para mim, foi ver a minha Avó um pouco melhor...o melhor presente que recebi...

Em relação a treinos.

3ªFeira - 60`
6ªFeira - 65`
Sábado - 40`
Domingo - M-75` tarde São Silvestre de Lisboa*

* No Domingo foi as Virtudes treinar com o Honório, Augusto, Pedro Maria, Custodio...iniciamos a um ritmo confortavél, fizemos uma volta ao circuito a passagem para a 2ªvolta junto-se ao grupo o Torrão e o António (AAC) e rapidamente o ritmo foi outro...mas fiquei algo admirado pelas boas sensações...mas o desafio ainda estava para vir, e sem inscrição na São Silvestre de Lisboa, lancei a "bisca" ao Pedro Maria "...se fossemos correr hoje a Lisboa?...", o Honório também ajudou a Festa a dizer "...eu tb vou...", e foi só combinar as horas.
A corrida, chegamos em cima da hora, sem aquecimento fomos para a partida, encontrei os meus amigos Edu e Quaresma, tinha combinado ir com o Pedro Maria ao ritmo dele e assim o fiz, mas ao km4 o ritmo abrandou e a passagem pelos 5,5km foi então fazer o resto da prova ao meu ritmo mesmo assim terminei com 41` e o Pedro 45`...