quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fasquia para 2010...

O dia de ontem voltou a ser ingrato para mim, a minha Avó voltou a ser internada.

Ontem recebi um sms do Honório, a dizer "...reunião em casa do Gil, Pirineus...", e fiquei com curiosidade e liguei a saber do que se tratava..."...vamos combinar a ida aos Pirineus...", mas as 19h vamos treinar...ok! disse eu...No Estádio estava a equipa do AAC, saimos de inicio a rolar lento, mas passados 10` a conversa inicial dava só para informar "...agora vamos a 4`05"...4`15"..." e foi 10km neste ritmo...duro.

TEAM PARA PIRINEUS:
Eu,Honório,Gil,Zé Luis,Marco,Bri, Americo (em duvida) e mais 2 amigos do Gil.
Em 2010 os desafios já são 4 e totalizam aproximadamente 1400km de distancia com 35000mt de acumulado positivo...julgo que dos 4 irei abdicar de um...

Amanha já devo ter as minhas Bikes novas...sim uma de Estrada e outra de BTT, GRANDE APOIO DA BTTEJO - BIKESHOP EM SANTARÉM (link esta aí ao lado).