segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fininsher Ultra Maratona Atlantica...

Esta foi a minha 4ª participação, este ano as minhas condições físicas não eram as melhores, mas conforme tinha planeado foi participar...a prova teve o seu inicio as 9h e a maré baixa era por volta das 11h, os primeiros 10km foram feitos a um bom ritmo e estes são os mais difíceis...aproximavam-se os 14,5km e o piso teimava a não melhorar, areia bastante mole e piso muito inclinado...passavam os 20km e nada melhorava...não sei porquê, mas algo me disse que o melhor era não arriscar, nessa altura até me sentia bem...ao chegar as 28,5km local de abastecimento uma forte dor no joelho esquerdo deu o alerta, mas tinha já ultrapassado a parte complicada da prova, agora restava terminar...chegava aos 40km já avistava Tróia, a chegada esperava-me a minha Filha, Mãe e Mulher, pela primeira vez tive a honra de terminar uma prova com a minha Mãe a assistir, e mais ainda, terminei os últimos metros com a minha Filha, valeu o esforço por este momento...

O meu amigo Bri, fez uma prova fantástica, melhor o tempo do anterior com o percurso mais difícil, revela o seu bom momento de forma...parabéns.

Agora só falta a prova do Sabado, vou ver como recupero para estar a partida...o Reis que aguarde...

Terminaram 164 atletas, fiz 24ª na geral com 4h26`02"
O Bri 5h36`51" ficou em 82ªlugar grande prestação, menos 20 minutos que na 1ª participação.