quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Terminei Ronda 101km...




Ronda, vista da estrada que levava ao final da prova...Aqui em cima...durissimo.


O meu p.almoço-Panado de porco,macarrão,pão e coca-cola, refeição a Legionário, ao lado o meu amigo Eduardo da equipa BCP. www.lalegion101.es
Comer ainda conseguia, agora andar estava muito complicado...mas volto para melhorar o tempo.
Agradeço:Pedro Pereira,Pedro Barbosa(meu treinador),meu socio pela compreensão, a todos os meus amigos que me enviaram sms de estimulo (Pingas,Nuno Lima,Americo,Paulo Valada,Nuno Cunha,Raposo,Cunhado,Nuno Batista(Arq.)...etc...).
Dedico esta Maratona:Minha Filha,minha mulher,mãe, avos, a Mª da Luz que esta a passar um momento dificil na sua vida (lembrei-me muito dela na prova), e a todos os meus amigos...Obrigado