terça-feira, 23 de dezembro de 2008

"...é espanhol...e muito bom..."

Foi assim que no inicio da semana recebi mais um daqueles telefonemas dos "Srs Drs da bicicleta"...sim, existe por aí muita gente formada em medicina, ou melhor em farmácia...

O telefone quando tocou, vi que era um amigo formado nesta área tão difícil "Ciência Medica da Bicicleta", curso este tirado em lojas de bicicleta, treinos ou ainda pk o amigo do amigo disse....vamos a questão...,"...sabes, tenho uma coisa Espanhola (ele não sabe que o produto é Italiano da Roche) o TATIONIL (è simplesmente um Glutatião - acido glutãmico) que me arranjaram e se queres também! E eu perguntei..."...mas isso é mais velho que a SÉ de Braga, em 1984 ja se usava o GLUTIRON que era comercializado em Portugal, mas já agora queres isso para Q?"...apôs falar que o preço era bom, o produto espanhol...lá disse..."um amigo do amigo disse que era bom...é Espanhol..."

Eu na minha ingenuidade lá dei uma ideia "...e se fosses treinar para Badajoz (é estrada Espanhola), será que andavas mais?...


Em conclusão, se tiver doente compre medicamentos Espanhóis...e em vez de ir ao Centro de Saúde...visite um clube de Ciclismo perto de si...ou simplesmente vá para Espanha...
Nota:Este post é só para quem se identifica com ele...