domingo, 28 de dezembro de 2008

São Silvestre de Lisboa...

Ontem, corri a minha 1ª São Silvestre...e Bati o meu record nos 10km 38`47 - 153º Na geral (1798 atletas).
O CAR de Vale Moinhos levou a sua equipa (Eu, Rust e Raposo), o Bri assim como a Vanessa Fernandes foram os grandes ausentes desta competição...Rust com o seu stress Competitivo esqueceu-se do Chip, o seu tempo foi muito próximo dos 39`40" (excelente resultado), o Raposo efectuou uma prova de grande nível, e demonstrando a sua dedicação ao treino 46`22" foi o seu registo final (639º), retirando 4`ao seu melhor tempo em apenas 8 meses de treino...Em resumo, foi um final de tarde muito bem passado na companhia dos meus companheiros, perdi com muita satisfação uma garrafa de MOET&CHANDON (bati o meu tempo aos 10km)para comemorar com eles o feito...
Agora descanso até meados de Janeiro, pois já levo 23 competições este ano...
Agradeço ao Carlos Pereira e ao Hugo (director da corrida) termos acesso a partir na Zona ELITE.