segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Resumo do meu ano...

2008 esta a chegar ao fim...em termos de desporto posso dizer que consegui atingir os objectivos a que me propôs...concluir uma prova de 10km abaixo dos 40`(38`47"), fazer uma meia maratona em menos de 1h30`(1h25`), e terminar os 101km de Ronda 10h23`)...esse foi sem duvida o meu momento, além de terminar, fui o melhor português e o 24º lugar na geral foi a "cereja no topo do bolo"...Em Btt o meu 4º lugar na Maratona de 80km em Serpa, em Aventura o 3º lugar no Triatlo de Aventura em Óbidos e o meu 1º Lugar no Duatlo de Chão de Codes...para que consegui-se os meus objectivos percorri 5400km em Bicicleta, 2600km em corrida, algumas horas de Ginásio e muita dedicação...houve também momentos menos bons, quando me preparava para tentar fazer menos de 3h na Maratona do Porto e tive uma lesão...

Sozinho não tinha conseguido...mas tive sempre a minha mulher que me ajudou sempre a cumprir os meus objectivos e me prepara, a minha filha a quem eu sempre dedico e prometo os meus feitos, a minha mãe, sempre disponível na preparação das minhas refeições e que se fica sempre a torcer....

Os meus amigos, o Bri que me acompanhou na minha preparação para Ronda,(houve um dia que eu tinha 6x25` a 4´30", estava uma chuva impressionante e já noite, e ele lá estava a acompanhar-me...), ao Pedro Barbosa que fez o meu treino, ao Celso meu massagista, ao Rustmam que dá um estimulo para outros objectivos, Raposo,Lima, que são os companheiros, aos meus amigos do BCP...a BTTEJO que me repara a bicicleta, a BIOTECH NUTRITION...e a todos os que me apoiam...UM FELIZ ANO DE 2009