quinta-feira, 9 de abril de 2009

Estou lesionado...já não faço corrida a 1 semana

O meu objectivo de estar a TOP para Ronda...já era!!!com muita pena minha e bastante dedicação...mas o Azar bateu-me a "porta", já passaram 3 semanas sem conseguir resolver toda a situação...1º a coxa esquerda, agora a "Sacro-Iliaco"...continuamos a tentar resolver a situação...para terem uma ideia de os meios envolvidos na minha recuperação aqui fica:
- Academia do Sporting - Mario André
- Dra Ana Oliveira - Médica
- Pedro Barbosa - Massagista
- Dr. Cabecinha - Fisiatra
- Marco - Fisioterapeuta
- Clinica Ferrodengomar - Fisioterapia
- Centro de Medicina Desportiva
- Cleso - Massagista

Medicação

- Piroxican / Lidocaina - Mesoterapia
- Betametasona - Intramuscular
- Tiocolquicosido / Cetoprofeno - 1x6 dias intramuscular
- Tiocolquicosido - pomada
- Diclofenac Hidroxietilpirrolidina - Transdérmico
- Meloxicam-15mg - 2x dia comprimidos

Tratamentos

- Sessões de fisioterapia
- Gelo
- Compex
- Massagem

Treino

Bicicleta - aproximadamente 4 horas dia - 110 rpm - 160 watts

Agradecimentos, ao meu amigo Reis do BCP, que se tem preocupado com a minha recuperação, ao ponto de me indicar a sua fisiatra...muito obrigado...ao BRI que tem sido um excelente apoio...ao Honório que tem dado uma moral fantástica...é evidente que ando desiludido com outros...mas a vida é assim...os azares dos outros é a sorte de alguns...mas assim fico com mais moral para ultrapassar este momento menos bom...