sexta-feira, 24 de abril de 2009

Será que ainda vou a tempo...

Esta é a pergunta que eu não csg ainda responder...ontem já fiz 14km a 5´10"km, senti falta de ritmo mas com força nas pernas...faltam apenas 22 dias para os 101km...vou rever o meu plano de treino e tentar atingir a melhor forma possível...sem me aleijar.

Em relação a suplementação, a CQ10 em conjunto com Ferro e A.Folico tem ajudado bastante a manter os níveis de Hematocrito e Hemoglobina por isso o cansaço não se faz sentir...muito...a Glutamina e Amino Acidos com HMB na recuperação, Nitrox antes do treino e Arhto Guard para as articulações tem sido a ajuda...

Para recuperação tenho utilizado o COMPEX e as massagens (Celso), meias de compressão e "algo" para ajudar as pernas cansadas...

A nível de força o Tribulus 1500mg 2x dia...faz subir os níveis de testosterona a TOP...

Apôs os treinos o Myogenic com glutamina e ALA.

Agora é só treinar e esperar que vá ainda a tempo...vontade tenho...