quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ronda...fica para o proximo Ano...

Em 15 dias fiz 25km de corrida...não esta nada mal...

Na 4ª Feira visitei de novo o meu Fisioterapeuta, o José Luis do CND, apôs alguns testes confirmou o que a Ana tb já me tinha dito...uma lesão no PIRAMIDAL (Serve para fazer a rotação externa da bacia)...mas o tratamento q me estão a fazer no Ctx é a Lumbalgia...mais ou menos a mesma coisa...em resumo, agora as 8.30 estou em Lisboa a resolver o problema e a tarde venho ao Ctx...massajar as Costas...

Treino...muito Compex...Bi Diário

Quero agradecer as msg de apoio do Moura,Lima,Celso,Reis,Lomba,Honorio, Augusto...o Rustman e Bri...
O Bri que amanha vai estrear a sua nova "maquina"...TOP...
Eu encomendei a MERIDA...NÃO HA PARA ENTREGA DE MOMENTO...MAS EM BREVE VOU ESTREAR...COM O APOIO DA BTTEJO

Por ultimo e mais importante o apoio da minha família, a minha mãe reza para que eu melhor e consiga ir a Ronda, a minha filha ajuda a mãe nos preparativos dos tratamentos...a minha mulher, tem sido espectacular...todos os dias tenho que ser injectado e ela sempre disponível e cheia de preocupações...além de tentar "encurtar" o tempo de recuperação...