quarta-feira, 22 de abril de 2009

GARMIN EDGE 705...


A GARMIN PORTUGAL cedeu-me este modelo para eu utilizar nas minhas saídas de BTT...além disso tb vou aproveitar para fazer umas DEMO aos meus amigos, dos benefícios da utilização deste equipamento, para quem quiser utilizar é só pedir...

Esta semana iniciei a corrida, 2ªfeira - 12` mais 20`a andar, 3ª Feira 60´ e mais 200´de BTT e hoje 60´ com o BRI, ele deixou-me óptimas indicações da sua forma...esta a rolar a 5´km sem dificuldades...

Hoje eu e o Bri fomos a Feira do "PEIXE" no pavilhão de Portugal (Lisboa)...Restaurantes dos melhores Chefs de cozinha Nacional e Internacional, bom ambiente, e excelente cozinha...comemos uma sopa de santola, polvo em batata e para terminar "talvez o melhor bolo de chocolate do Mundo"...estava uma delicia, acompanhamos com Agua das Pedra Lima/Limão...

Um dia mais no CMD com o José Luís...obrigado..."talvez o melhor Fisioterapeuta que conheço...".

Ao Duarte, Lima, Bri, Rustman, Celso, Honório, Augusto...o apoio nesta ultima semana.