segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

BEM VINDOS A 2010...

Quando iniciamos um novo Ano sempre dizemos "...Ano Novo, vida Nova...", ou melhor, desafios maiores. Para 2010 os meus desafios são enormes tanto profissionalmente como desportivamente...vou desvendar alguma coisa para Vós.
A meio do ano tenho 10 etapas de Btt nos Pirineus (Travessia), o Team vai ser o seguinte (Eu,Gil,Bri,Honório,Marco,Zé,Américo...).

Em relação aos últimos treinos do Ano foram "brutais", entre BTT, Corrida, Rolos treino musculação e compex...é verdade voltei as Bikes e Pk? Tenho duas bicicletas novas, uma de Btt e outra de estrada, os bi-diários voltaram.

O Ano de 2009 foi bastante positivo nas novas amizades (Honório,Gil) entre outros companheiros, o Bri um Grande Amigo, algumas desilusões também fizeram parte do ano...

Também foi eleito Presidente do CNC, é uma honra para mim ter esta responsabilidade partilhada com os companheiros e amigos (Duarte, Baeta, Rui e Rui), espero contribuir para o sucesso deste clube.

Também não posso deixar de referir o pior de 2009, a minha Avó ficou doente (soube que estava doente no dia do meu aniversário)...

A todos os meus amigos e seguidores do blog, desejo um FELIZ 2010