segunda-feira, 10 de maio de 2010

Faltam 10 semanas...

Faltam 10 semanas para a minha prova de 2010...este ano optei so por uma competição e a escolhida foi os 168km no Pais Basco EHUNMILAK , é a primeira vez que se vai realizar, uma das mais duras provas de Trail do Mundo pela sua distancia, altimetria...e sendo a primeira vez ficarei para sempre associado a esta competição...a organização esperava 1000 atletas, mas a lista de inscritos que já fechou tem apenas 300 atletas...para esta aventura o Reis e o Bri fazem parte do meu Group trainer e vamos os 3 para esta aventura...

Hoje inicie a minha verdadeira preparação, que vai passar por um estagio de 10 dias nos Pirineus, onde vou fazer a travessia em BTT, além disso conto também com alguns amigos que vão ajudar a concluir alguns treinos longos...

Na minha suplementação este ano volto a utilizar BIOTECH e na competição e treinos mais largos a HAMMER NUTRITION...

Objectivo para a Prova :
1- Terminar
2- 10 primeiros
3- muito optimista 5 primeiros

A fasquia e mesmo alta...mas terminar e uma grande vitoria, mas que realmente estou a preparar para fazer uma boa prova também é verdade...por esta razão acredito que posso fazer algo de bom...mas se desistir não termina o Mundo...eu acredito em MIM...