terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

1º Teste...Ok! Resumo...

A semana foi animada em treinos...cerca de 8okm de corrida e 100km de Bike...a concluir no Domingo com o Cross das Virtudes-10km...
Domingo, Eu e Raposo, arrancamos de Btt até as Virtudes, aproximadamente 20km de minha casa, com media de 25kmH, lá chegamos, fizemos o pagto da inscrição, mudamos o calçado, e fomos aquecer...Inicio da prova, 5 voltas a um circuito de 2000mt, iniciei a corrida no grupo da frente...na 2 volta estava num grupo de 3 atletas...a passagem pela 3ªvolta senti uma forte dor abdmoninal q levou-me mesmo a parar (53"), o atleta q vinha atrás de mim alcançou-me, "regressei" a prova, e voltei a deixa-lo para trás...conclui a prova mesmo assim na 4ª posição, retirando mesmo com a paragem 2` ao meu tempo no ano anterior...o 1º Teste foi positivo...O Raposo concluiu a prova 4`atrás de mim, mas deu otimas indicações...
2ªFeira, 3h de Btt, ritmo calmo com o Bri...3ªFeira, 3h45` de bike estrada...Concentração no CAR Vale Moinhos, Nuno Nobre, Bri, Rust e Eu, passamos em Santarém para "apanhar" o Américo, e lá fomos na 1ªhora a ritmo calmo...1ªcontagem de Montanha na Serra de Valverde 3,5km a subir...O Bri estava a TOP...mesmo muito a TOP...o resto do pessoal, esteve bem...apôs esta contagem ainda vieram mais 3, e o BRI sempre a TOP...tive que me aplicar hoje...até me doeram as pernas...conclusão, aqui no CAR já não dá para Brincar o pessoal anda a aplicar-se...

Para os que seguem os meus treinos aqui fica o resumo do ano em relação a 2008
Bicicleta menos 31% DE kM percorridos em relação a 2008
Corrida mais 65% de kM percorridos em relação a 2008
Peso corporal igual
Percentagem de Massa Gorda menos 1% em relação a 2008
Ritmo Cardíaco em Repouso menos 5% em relação a 2008
Igual numero de Competições até a data, única em 2008 e 2009 o Cross das Virtudes melhorei 2` ao meu tempo com 53" de paragem...

Não se esqueçam de inscrever para o BTT dia 22 de Março...