domingo, 15 de fevereiro de 2009

Duatlo das Lezirias...

Team CAR Vale Moinhos a Top no Duatlo das Lezirias...
Ainda não foi desta que um Duatlo me correu bem...no 1º segmento de corrida fiz uma prova a 3`45 - 18`39" aos 5km...na Bicicleta uma queda aos 7km aprox. comprometeram a minha prestação...a queda aconteceu na zona mais técnica da prova, numa zona de regos e lama. Qdo estava no chão, outro atleta sem qualquer intenção, "cravou-me" o seu pedaleiro no meu peito...a dor na altura fez-me pensar em desistir, mas a vontade de concluir a prova, falou mais alto...no 3º segmento corri mais lento do que esperava, mas a dor no peito os dois joelhos mal tratados podem ser a razão do menos bom resultado neste segmento (10`18")...em resumo 1H12`23" e a 171ª na geral em 519.

O Team, Bri com uma corrida a 4`14" (excelente), na Bicicleta tb esteve a altura, só no ultimo segmento é o cansaço se fez notar...335ª na geral.
Raposo, correu a um nível razoável, mas foi na bicicleta que fez a sua diferença, e para se ter uma noção, ele chegou na 391º e terminou em 225, foi obra, ganhou mais de 166 posições...
Rustman, a corrida é o seu forte, excelente resultado no inicio, partiu para o seu segmento mais fraco mas mesmo assim defendeu-se muito bem, na ultima corrida 4`km diz da sua prestação...230 na geral.

Agora, acabou as brincadeiras...RONDA 101Km, esta aproximar-se, e tenho que começar a carregar as baterias...a concorrência esta muito forte e moralizada...até Maio