quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Proximo artigo...EPO...3ªGeração, as diferenças...

Amigos, estou a ultimar o próximo tema, que "CERA" a EPO...as suas diferenças entre a 1ª e a 3ª geração...e vou falar também sobre nova substancia que já esta ser utilizada por Atletas...aguardem...

Treino - Hoje 60` - 3x1500mt a 5`35"...sensações menos boas, o treino de 3ªfeira deixou-me as pernas muito "bloqueadas"...amanha rolar e musculação e massagem...em resumo recuperar da semana.

Hoje aproveito para lembrar alguns amigos de treino, o Duarte Barreto agora com Bici nova já não treina aqui com o pessoal do Car, o massagista oficial do CAR Vale Moinhos é o Celso, a ele votos de muitos sucessos...Pedro Lopes, estive hoje com ele, já esta recuperado da lesão, aguardo muitas vitorias...pode ser já dia 22 no Raid de Santarém...os meus amigos do BCP...onde estão? Já algum tempo que não falo com o Edu, Lomba e companhia...sei que o Reis esta a treinar muito forte...Nuno Lima, tomou o gosto pela corrida, até já faz series...boa e força...ao Rui Oliveira, parabéns pelos equipamentos novos...claro que a camisola de Líder do TEAM Bttejo é para mim...(estou a brincar)...boa sorte para as 24h de Coruche.