terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Inicio da semana...

Apôs a minha desistência no Duatlo do Jamor, voltei logo no mesmo dia a treinar a noite, para compensar a "azia" que fiquei...
Hoje andei a ver as classificações no Jamor...e a conclusão que tirei foi a seguinte:
-Correr a 3`50", é mesmo muito lento!!!
-Fazer media de 18kmh em Btt para Duatletas é razoável...
-E tenho que me dedicar a distancias mais longas...

Os meus amigos, Bri, Raposo e Lima, estiveram bem...O Duarte Barreto no inicio de Época já demonstra que esta para brilhar, Moura, a sua veterania, força de vontade e espírito de sacrifício, fazem que obtenha sempre bons resultados...o meu amigo Pedro Martinho...quando me viu na partida ganhou logo um novo alento para a competição...na corrida chegou em 83ªposição e eu em 109ª...mas logo no inicio do Btt na subida já eu estava na sua roda...e esperava um "duelo" de Titans...sentia-me bastante forte no BTT, mas passados 5km furei...fica para a próxima...

Para o Duatlo do Jamor a minha suplementação e Alimentação fui a seguinte
-Cerelac com Agua
-Torrada com Doce
-Chá Verde

Em Jejum
-1200mg de Vitamina C
-700mg de Silimarina
-100mg de Anidra Cafeina
-3000mg de Malato de Citrulina (Oxido Nitrico)

Antes da Prova
-80mg de Cafeina
-25mg de E....
-100mg de taurina
-3 Nitrox Alkatech

Ps- Tive em atenção os meus problemas de estômago que tinha e ainda os tenho.para isso a minha medicação é :
-40mg de Brometo de otilónio
-10mg de Metoclopramina
-20mg de Omeprazol

Esta semana - 2h de Bike e 50` de corrida 4´45" com 20`x4`16"