segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Duatlo FestivalBike 2008

...ontem, Eu e os meus companheiros Rustman e Bri fomos fazer o Duatlo do FestivalBike...o 1ºsegmento de corrida foi de 4km (3`32"km) de seguida o Btt com 15km, percurso de sobe e desce onde não foi "feliz"...perdi algum tempo na transição e quando iniciei a bicicleta foi a procura do prejuizo, na 1ªvolta tentei não ir muito rapido mas a minha estrategia não foi a mais correcta (as pernas também "diziam" anda devagar...), mas nas voltas seguintes lá consegui um ritmo estavél que me desse alguma garantia que na ultima parte da corrida não perde-se muito tempo (3`50" Km)...no final 41º posição...melhor os tempos que a classificação...Ah! já agora para o Bri e Rustman "...sabem que é o Race?"...só falam no Mouse e no Race...quem é?...è o meu Fila de São Miguel :)...