sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Voltei...

Tem sido uma semana de muito trabalho...o meu amigo e socio foi operado no inicio da semana...maratona Festival Bike os ultimos acertos, a minha actividade profissional que também esta em renovação...não me premitiu escrever e treinar...mas é a Vida...
Iniciou hoje a 5ª Edição do Festival Bike, as ultimas novidades do mundo da bicicleta regressa a Santarém...Não deixei de Visitar o Stand da BTTEJO onde podem comprar diversos artigos a preços promocionais...
Acabei de ver a starlist do Duatlo...cerca de 130 atletas, onde estão as "vedetas" da modalidade...entre os conhecidos e candidatos a vencer o Ismael (agora com treinador novo...dizem que esta época...ui,ui),Rustman, sempre em forma, estagio no Algarve esta semana...Bri, esta em Altitude...Duarte Barreto, não ha palavras...por fim liguei ao joão Serrano a ver se me deixa ir com ele...o meu problema vai ser as pernas...até Sabado para o rescaldo da Maratona.