quarta-feira, 12 de agosto de 2009

José Azevedo na equipa do Lance...

Estou bastante satisfeito com a noticia, hoje tive a oportunidade de falar com Zé ao telefone para lhe dar os parabéns, mais uma vitoria para o desporto nacional...para o ano devo estar no TOUR a ver...

Volta a Portugal esta ao rubro, a equipa com o orçamento mais baixo já leva 2 vitorias e 2 atletas nos 10 primeiros, além do mais está para discutir a vitoria a equipa é CCLoulé...uma só curiosidade é que Cabreira e o Eladio tem os seus exames clínicos efectuados pela minha mulher no CMD...

Hoje estive no final da Etapa em Sto Tirso, vi que a subida era bastante dura e podia acontecer alguns cortes no pelotão, e veio a acontecer sendo o Hugo Sabido o mais prejudicado e saindo dos 10 primeiros...A Volta esta sem um vencedor definido, vejo o Nuno Ribeiro em forma mas para mim não é candidato a vencer e porquê, pk falta o contra relogio de VISEU que é longo e duro, e conhecendo o Americo Silva ele vai tentar ganhar tempo a Blanco com Plaza e não com Ribeiro, Blanco esta forte e com uma equipa muito coesa e pronta para atacar na Etapa da Serra...Cabreira e Eladio dois ciclista que se dão muito bem em Alta Montanha na Torre vão por a "carne toda no assador" nada tem a perder eles e a sua equipa já são os grandes vencedores desta volta, na Barbot do meu amigo Carlos Pereira as coisas não estão a correr da melhor forma, Pires um serio candidato perdeu bastante tempo hoje, resta Barnabéu para o Top 3 da volta, amanha Castanheira volta a tentar a sorte numa fuga e eu estou a fazer força para qe vença...

Amanha a etapa termina em São João da Madeira, terra de Joaquim Andrade e logo vamos te-lo certamente em fuga para tentar vencer a etapa...que pode ter o seu final ao sprint, e Pettachi lá pode vir a dar um ar da sua graça...

Treino
Ontem 2h de Btt com o Americo e hoje 45` de corrida com Honorio, Presume e Augusto.