segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A preparar o proximo desafio...

Ontem fiz 45`de corrida com o Honório, ritmo confortavél para aliviar a carga de Sábado, hoje tinha planeado descanso, pois tinha exames marcados para as 15h e obrigava a um jejum de mais 17h, mas a vontade "falou" mais alto e lá tive que treinar...75`a ritmo muito certo com o Honório e Augusto, amanha as 7h 1ª SECÇÃO COM 60`MAIS RÁPIDOS QUE O NORMAL.

4ªFeira inicia-se a 71ª Volta a Portugal em Bicicleta, como vem sendo habitual vou lá estar...este ano vou sentir a falta de um ciclista em particular o meu amigo Hélder Miranda, também não posso esquecer o Hugo Vítor que vitima de queda não vai poder participar, o Mika entre outros...mas continuo a ter o Bruno Castanheira,Pedro Soeiro,Marta,Pires, etc...Para os meus amigos que quiserem ver uma etapa na Zona VIP da Volta ou ir numa viatura a acompanhar a corrida é só solicitar que eu trato do vosso pedido (para acompanhar tem que dizer 2 dias antes a etapa que pretendem ir).O Gil já tem lugar na viatura da Equipa Barbot Siper, o Honório também...depois de amanha lá estarei em Lisboa...até lá boa sorte a todos e muitos sucessos...
Quem eu acho que vai ganhar . Hector Guerra ou Plaza...mas na Liberty pode esperar-se de tudo...mas existem outros o Blanco, Barnabeu ou Pires, Eladio, mas...não me oferecem tanta certeza...quem pode ser uma surpresa é o João Cabreira, eu conheço e ele arrisca muito, que vai dar trabalho ao pelotão vai...uma coisa é certa esta será a Volta mais equilibrada entre equipas Portuguesa, qualquer uma delas tem grandes valores no seu grupo...quem esta ler pode pensar, e o Tiago Machado não é candidato,"eu direi que pode vencer logo a 1ªetapa, mas depois vai cometer erros proprios da sua juventude e na minha opinião já se julga muito vedeta, mas é a minha opinião...aguardamos"...