quarta-feira, 15 de julho de 2009

Chegaram as minhas ZOOT 2.0 TT



É verdade, apôs uma longa espera acabaram por me entregar hoje as ZOOT...estava ao telefone com Bri quando recebi a noticia...imediatamente as foi buscar e inicie o meu 1º treino com "elas"...foram apenas 6km mas que ritmo...deu media de 4`10"...a minha primeira impressão é a seguinte:
-Muito leves, com bom amortecimento no calcanhar, aperto rápido, para corredores neutros...e tem muito estilo...

Treino 15-07-2009
Manha
6km - Run
45`Musculação

Tarde
60`-Hidroginastica
30`-Natação no Mar, que terminou qdo ao regressar pisei um ouriço do mar...resumo cheio de picos no pé direito....

Um grande abraço ao Bri e Honório, andam a treinar como "loucos"...eu o Gil e Américo temos que nos unir se não vão dar cabo de nós em Agosto...

Ontem estive aqui com um director da BIOFORMA -loja de produtos naturais que me ofereceu um BIDON da FAST NUTRTICION, o meu agradecimento.

Amanha temos Festa da TVI "FLOR do MAR" não vou perder...