quarta-feira, 1 de julho de 2009

Muitas "ganas" para treinar...hoje!

Ontem o treino de Btt com o Hónorio, saída muito tranquila, mas que fez doer as pernas.
DADOS EDGE GARMIN 705

Tempo -1h50´
km -40
BpmAvg- 123

Após andar a fazer fartlek com a "roçadora" aqui em casa, as 18.30h foi a hora de treino, o Nuno Cunha apareceu por aqui na sua nova BTT, e lá iniciei o treino...o meu ritmo inicial estava algo elevado para o habitual...4`15" de media (eu ia a correr :) )...e num percurso de sobe e desce, sempre com a Bike a marcar-me ritmo 14kmh/15kmh de média...fiz 60`...excelentes sensações, agora só 2ª Feira voltarei aos treinos...até lá...aguardem....

Os meus ZOOT 2.0 TT ainda não chegaram...vindos dos USA, é de esperar mais uns dias...estou ansioso, hoje levei a minha nova SALOMON com X.LiTE com fibra SIlver, tecnologia igual aos X.SHOCKS, é bastante transpirável, seca muito rápido, e sem odores a transpiração, vale os €uros