quarta-feira, 29 de julho de 2009

Que dores de "patas"...

O dia iniciou com treino de bici com o Duarte, Calisto e Bruno, eu já não andava a 1 mês de bicicleta...o ritmo foi logo um pouco duro, com media de 32kmh, mas ao passar por V.Franca de Xira na recta do Porto Alto o meu Garmin marcava 38kmh, lá paramos no café dos pasteis de nata XXL (estava óptimo), voltamos a estrada e com vento de frente continuava o ritmo de 34kmh com o Bruno sempre em perseguição sabe la de quem, a dor nas pernas não me largavam...mas deu para meter ritmo e horas de treino...

Tempo- 3h45`
Alt----700mt
Kcal - 3200
AvgKmh-31kmh

No próximo Sábado o Team Car Vale Moinhos vai para a Serra da Estrela (Eu,Gil,Honório,Bri,Américo e o nosso motorista ZÉ Carlos) vão ser 130km com mais de 4000mt de acumulado em Btt.

A minha Avó muitos beijinhos e rápidas melhoras...