segunda-feira, 20 de julho de 2009

Regresso...

Acabei de chegar e já estou de partida, amanha as 19h em Alpiarça é a apresentação da 1ª VOLTA a PORTUGAL MASTERS e eu lá estou no carro do Director da Prova a fazer os comentários online da prova...não percam.

Ontem fiz uma prova de orientação no Funchal, correu bem na medida em que não me perdi...em termos físicos tive boas sensações, a parte da orientação é que não correu nada bem, tinha 29 Cp para fazer e "baralhei-me" em 3 cps...mas valeu a pena...o resultado foi 10º em 30 com o mesmo percurso.

A tarde e a convite do hotel foi fazer um SPA, piscina thalaso, etc...etc...não gostei, falta de profissionalismo da terapeuta, e não achei nada de especial...não recomendo...

O Tour, Contador vestiu a amarela, Armstrong esta em 2º e vamos aguardar pelos próximos dias, não se esqueçam dos irmãos Shelck...mas o que é o TOUR comparado com os treinos em alta montanha do Américo, Honório e Bri...sinto saudades destes amigos