sábado, 3 de julho de 2010

Ehunmilak...ultimos detalhes...

Já estou na recta final da minha preparação, o ambiente entre o nosso grupo é fantástico, tenho treinado diariamente com o Bri e amanha vamos treinar com o Reis junto a casa dele (Mata da Apostiça), o programa vai ser duro e mais ainda com a temperatura esperada para amanha...vamos testar algum equipamento (Reis e Bri), eu vou aproveitar para testar alguma alimentação (glucose 30% de uso hospitalar), normalmente é administrada por endo-venoso e eu vou beber...vamos ver o que vai dar...se resultar pode ser um excelente "shot" de energia...
Na 6ª Feira já treinei com os NIMBUS 11, as primeiras sensações foram muito boas...
Hoje fizemos 2h de BTT para descansar as articulações.

Quero também manifestar meu agradecimento ao Pedro Honório pelo apoio que tem dado...também para o ano já esta programado uma ida aos Alpes para fazer a travessia em Btt, com ele e resto dos nossos amigos.

Hoje o Edu e companhia anda na Ultra de 110km em Espanha, as 6.30 da manha enviou um sms que esta a partir, espero que a esta hora já tenha chegado...