sexta-feira, 16 de julho de 2010

Faltam 5 horas...




Depois de um bom pequeno almoço, voltamos ao quarto para preparar a mochila e os sacos para os abastecimentos que são 2, um aos 77km e o outro 130km...no 1ª tenho gel, Perpetuem, bolo, banana, barras e uns calções, no 2ª tenho novamente os mesmos alimentos...a mochila leva o material obrigatório que a organização solicita, e o "combustivel" para fazer frente as dificuldades...
Agora já começo a sentir alguma ansiedade...a temperatura local é de 26º e com muita humidade, a previsão do tempo é boa...

Vamos almoçar as 15h (hora local), depois vamos ainda descansar um pouco e seguir para o local da prova, pois estamos a 26km, um dado curioso é que aos 66km vamos passar bem perto daqui...

Quero agradecer o apoio que temos recebido...o 1º do dia foi o Pedro Honório, mas o Lomba, Nobre, Rui Oliveira, Edu, Carla Ribeiro, Moura, Hugo, Bri, Manuel Pereira...e muitos outros que vão certamente ligar mais proximo da partida, a todos eles o nosso Agradecimento...

Quero dedicar esta minha participação a minha Avó, ela soube que vinha fazer a prova e sei que esta bem perto de mim...a minha familia que sempre que eu os solicito para as minhas aventuras só me dizem "...não te aleijes..."...a minha filha, mulher, mãe e avozinho...e se por algum motivo eu tiver que desistir a minhas desculpas...

A Camâra Municipal do Cartaxo "Cartaxo CApital do Vinho", a HONÓRIO, e ao CLUBE NATAÇÃO DO CARTAXO...também eles estão aqui a participar...

Espero voltar a escrever que conclui a prova...até lá o meu obrigado....