quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ultra Maratona de Melides/Troia

Vai realizar-se no Domingo esta mítica Ultra, se concluir vai ser a minha 4ª vez que a consigo terminar, e digo "se terminar" porque não estou melhor do meu tornozelo, hoje voltei a parar e fazer somente ginásio, mas certamente no Domingo estarei presente para ajudar o meu amigo Bri a bater o seu recorde pessoal na prova...

A pouco quando estava a almoçar e a lamentar-me das minhas mazelas a minha mulher disse-me, "...para o ano vais voltar a fazer o EHNMILAK, pois parece-me que não ficas-te nada satisfeito com a tua prestação...", eu fiquei a pensar se ela tem razão...por agora não esta nos meus planos...

No primeiro fim de semana de Agosto vai realizar-se a 2ª edição da TNLO, também queria participar...vão ver como se comporta o tornozelo...objectivo são 3 Ultras em menos de 1 mês...