domingo, 27 de setembro de 2009

Dia de eleições...

Ainda não votei, mas depois de almoço lá estou eu a por a minha cruz...
Para hoje tinha programado 90` de corrida ligeira, combinei com o Bri na Londres 2 para iniciar o nosso treino, o Honório tinha enviado um sms a dizer que as 10H estava nas Virtudes...começamos a correr as 9h15` , Setil/Virtudes e chegamos com 15km, entramos no circuito a espera de encontrar o Honório...passados alguns minutos encontramos o Augusto a quem perguntamos pelo Honório "...ele ligou agora de manha não pode vir ...", olhei para o Bri e fiz o seguinte comentário a espera que alguém do grupo do Augusto ou mesmo ele disponibiliza-se boleia "...e agora, temos que ir novamente a correr para o Cartaxo?...", sem resposta positiva só nos restou meter-nos novamente ao "caminho"...conclusão 2h30` e 30km...
Treino
Cartaxo/Setil/Reguengo/Virtudes/3km nas Virtudes/Cruz do Campo/Cartaxo
Time - 150`
Km- 30Km

Ps.As minhas distancias são sempre certas e Pk? Quem treina cmg sabe que eu ao final do treino acerto sempre a distancia (ex. o circuito dava 29,100mt eu continuo a correr até fazer os 30000mt), por vezes aumenta para km...