sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Liberty Seguros diz "Xau" ao Ciclismo...Pk CERÂ?

Hoje logo pela manha "choviam" msg no meu telemóvel a com "Ribeiro,Guerra e Nozal com Epo...", muitos dos meus amigos sabem da minha amizade com um ciclista desta Equipa e por isso teimavam em saber algo mais...Mas já agora aproveito para eu próprio também dar a minha opinião (já que este local é meu...), ainda ontem apôs o treino liguei ao meu amigo da Liberty e perguntei-lhe como tinha corrido a 1ªetapa da Volta a Estremadura (ele que há dois dias atrás tinha confirmado a sua presença)...e disse-me ele assim "...Luis estou F...da cabeça o gajo ligou-me ontem a noite a dizer que se tinha enganado a contar os ciclista para o prémio...ando eu a treinar para depois mesmo a ultima da hora ficar em casa...disse que eu ia correr ao México, mas com que motivação?...ele nem tem coragem de falar pessoalmente com os ciclistas...(referindo-se ao Américo Silva)", a pouco quando tive oportunidade de ver as noticias vi aquele Sr. a chorar o Sr. Vitor Paulo a dizer que os ciclistas são os culpados...(retirem as Vossas conclusões)simplesmente vergonhoso, até parece que ninguém sabe que EXISTE DOPING no desporto e em particular no ciclismo, até digo mais, no meio do ciclismo parece é que os Médicos são os Burros e os espertos são eles os ciclistas, directores, etc...quem acompanha o meu blog e o visitou na edição anterior da Volta a Portugal viu uns posts meu a questionar a Equipa da Liberty...mas como a verdade é como o azeite (vem sempre ao cimo) aqui esta as respostas...
A EPO é sem duvida a "DROGA" de eleição dos desportistas de endurance, quem anda nestas andanças sabe como se toma e é relativamente fácil "apanhar" os infractores...aconteceu, e agora temos o Ciclismo mais pobre, mais desemprego e sérios riscos da modalidade quase desaparecer...mas como Nuno Ribeiro comentou ainda aguarda que a contra analise venha com outro resultado...

Amigos, como sabem e em conversas em privado podem agora verificar quem tinha razão...não queria mas a verdade e realidade é mesmo essa.

Treino Hoje
Time- 43`
Km - 8
Ritmo- 6`km a 3´18"
parceiros - Equipa do Ateneu e Pedro Honorio